Empresa

MegaTelhas



Fundada em 2012, a MegaTelhas atua no mercado de aço atendendo uma vasta região do estado do Pará. No segmento de negócio onde está inserida, a empresa vem marcando a sua atuação focada prioritariamente em alguns aspectos que julga ser a razão do seu grande sucesso:  a qualidade dos seu produtos, a agilidade na entrega, seriedade e respeito com seus clientes, fornecedores e colaboradores.

Sempre buscando estar sintonizada com os avanços tecnológicos, a MegaTelhas tem como uma das usas principais políticas o investimento constante em máquinas, equipamentos e na especialização do seu quadro de profissionais beneficiando, sobremaneira, os seus clientes com um atendimento de excelente qualidade.



Produtos Megatelhas

Os produtos Megatelhas são fabricados buscando alto padrão de qualidade. Todo o processo, desde a escolha da matéria-prima até o transporte ao consumidor final, é cercado de cuidados para que o resultado seja aquele que o cliente deseja.

Galvalume

Galvalume é a chapa de aço resvestida com uam camda de liga Al-Zn, que é aplicada pelo 
processo de imersão a quente. O revestimento é consituído, em peso, por: 55% de Al, 43,5% de 
Zn e 1,5% de Si. Essa constituição oferece um balanço otimizado entre a resistência à corrosão (barreira
oferecida pelo  alumínio) e a proteção galvânica (oferecida pelo zinco). Por serem altamente reflexivas, as telhas Galvalume oferem maior conforto térmico, pois refletem os raios solares e, assim, fazem com que o consumo de energia elétrica seja reduzido, pois mantêm a temperatura mais baixa.


Armazenamento

Todos os nossos produtos não devem ser descarregados sob chuva; 
• Use luvas de proteção quando a descarga for manual;  
• As telhas devem ser armazenadas em local coberto, seco e arejado, pelo prazo máximo de 60 dias;
• Devem ser empilhadas numa distância mínima de 15cm entre o solo e o fundo da pilha, apoiadas por caibros com espaçamento de 1 metro. No caso de uma pilha alta, utilize calços intermediários com espaçamento mínimo de 5cm entre fardos, evitando causar torção no empilhamento.